Foto: Divulgação

O tempo vai seguir instável no Rio Grande do Sul neste sábado, 28. A maior parte do território gaúcho vai começar o dia com tempo seco, nebulosidade e sem chuva. Contudo, áreas de instabilidade começarão a avançar a partir do Noroeste e do Norte, levando chuva para a maioria das cidades, principalmente da tarde para a noite.

Nebulosidade, chuva e alta umidade devem evitar temperatura alta, em mais um dia com pequena amplitude térmica entre as mínimas e as máximas.

Em Porto Alegre, o sábado será de chuva, com temperatura que varia entre 16ºC e 20ºC. Em Santa Cruz do Sul, a mínima é de 17°C e máxima de 21°C, com chuva.

A MetSul alerta que a chuva será muito volumosa em diversas áreas do Sul do Brasil neste final de maio e durante a primeira semana de junho. A região vai enfrentar período de grande instabilidade atmosférica, com elevados índices de precipitação que vão afetar áreas do Rio Grande do Sul, principalmente na Metade Norte. Na segunda e terça-feira, o tempo firme predomina na maior parte do território gaúcho, mas a chuva deve retornar na quarta.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui