Mais uma vez, as fortes chuvas deixaram os moradores da 402 Norte em estado de desespero, no Plano Piloto, em Brasília.

Por conta da falta de escoamento e drenagem adequados na quadra, novamente a água alagou estacionamentos, calçadas e pilotis nesta terça-feira (16/2). Em alguns prédios, a garagem também foi tomada pela água. Carros ficaram submersos, tanto nas vagas externas quanto nas internas.

Mais uma vez, as fortes chuvas deixaram os moradores da 402 Norte em estado de desespero. Por conta da falta de escoamento e drenagem adequados na quadra, novamente a água alagou estacionamentos, calçadas e pilotis nesta terça-feira (16/2). Em alguns prédios, a garagem também foi tomada pela água. Carros ficaram submersos, tanto nas vagas externas quanto nas internas

A Administração Regional do Plano Piloto, também em nota, informou que a equipe de conservação tem trabalhado na limpeza de bocas de lobo, para reforçar o serviço realizado pela Novacap. “A administração também acionou a Secretaria de Obras para execução de obras de melhorias na drenagem do Plano Piloto e tem buscado estratégias para ampliar a permeabilidade dos jardins e conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui