Foto: Gustavo Freitas / Rádio Santa Cruz

Cerca de 400 pessoas estão reunidas, neste momento, no Centro de Santa Cruz do Sul, em uma manifestação que pede o fim do Governo do presidente Jair Bolsonaro, através do superpedido de impeachment, que foi protocolado por diversos partidos na Câmara de Deputados Federal durante a última semana.  O pedido tem como base as denúncias de corrupção na compra de vacinas por parte do Governo Federal, que segundo depoimentos na CPI da Covid, cobrou propina ao fabricante. Os manifestantes portam faixas e cartazes favoráveis à continuidade das investigações da CPI. O Ato faz parte de um movimento nacional que pede o fim do Governo Bolsonaro, e que ocorre simultaneamente em dezenas de cidades do país durante o dia de hoje.

O movimento convocou a população para o ato através da internet, e solicitou que os participantes mantivessem o distanciamento social, o uso de máscaras e de todos os cuidados necessários para evitar o contágio do coronavirus.
Os manifestantes devem seguir em uma caminhada pelo centro da cidade, reivindicando políticas públicas responsáveis para o controle da pandemia, como vacinação em massa da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui