Na ultima segunda feira, 31,  o prefeito Nestor Ellwanger e o vice prefeito, Cristiano Becker, juntamente com a secretária de Saúde, Grazieli Priebe, estiveram nas dependências do Hospital Candelária recebendo a assessora do Deputado Federal Marlon Santos, Jaqueline Teixeira,  que revelou a destinação por parte do deputado no valor de  R$ 450 mil para a casa de saúde de Candelária. Jaqueline explicou que o próprio Deputado viria ao município anunciar a verba, já que tem muitos amigos na cidade, porém, um compromisso de ultima hora impediu sua visita, ficando a cargo da assessora a tarefa.

Conforme explicou Jaqueline,  a casa de saúde irá receber 03 novos respiradores,  e mais os R$ 450 mil, que serão destinados a equipamentos para beneficiar não somente Candelária, mas todos os municípios da região.  Segundo Jaqueline, o Deputado sempre procura atender as demandas da região, que para isso é preciso que receba projetos para que possa dar destinação às verbas que lhe competem.

O administrador do Hospital, Aristides Feistler ressaltou da importância de equipar cada vez mais o hospital para que possa atender a grande demanda, inclusive regional. O prefeito Rim também salientou que com o crescimento da cidade, é preciso que a casa de saúde tenha mais e novos equipamentos, e agradeceu ao Deputado Marlon Santos pelo auxilio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui