A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul avalia na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 26, às 18h, seis novos projetos. Antes da reunião a Secretaria de Saúde fará, às 17h, a apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde (RGMS) do 2º Quadrimestre de 2020.

Entre os projetos que ingressaram na presente sessão estão duas alterações no decreto de Calamidade Pública. O Executivo ainda encaminhou veto ao projeto o vereador Hildo Ney Caspary (Progressistas) que institui a declaração municipal dos direitos de liberdade econômica. O vereador Edmar Hermany (Progressistas) encaminhou dois projetos que denominam via pública de rua Alberto Engel e de rua Erny Mário Faller. O Executivo ainda encaminhou projeto que institui normas de livre iniciativa e exercício de atividades econômicas.

Informações

O vereador Mathias Bertram (PTB) ingressou com pedido de informações referente a instalação de paradas de ônibus e sua iluminação em Linha Pinheiral. A vereadora Bruna Molz (Republicanos) requer informações sobre o atendimento no Hospital Veterinário e o início das atividades do castramóvel.

O vereador João Cassepp (PSDB) indica a conclusão do calçamento no Loteamento Alvorada, em Linha Santa Cruz, a troca de lâmpada na Rua Henrique Niedersberg, na Rua Antônio Assmann, a instalação de ar-condicionado na guarita da Guarda Municipal. Também indica à RGE Distribuidora Gaúcha de Energia S.A. o prolongamento da rede trifásica na Travessa Kessler.

ALax Knak (MDB) requer a realização de melhorias na Rua Marques de Souza. Gerson Trevisan (PSDB) requer a realização de melhorias na Travessa Dona Josefa, a instalação de redutor de velocidade no acesso a São José da Reserva, a colocação de rede baixa de energia em São José da Reserva.

Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer a liberação da utilização dos banheiros nos bares, a notificação das empresas que usam postos para colocar fios. Luizinho Ruas indica a instalação de parada de ônibus na Rua Coronel Oscar Rafael Jost. Mathias Bertram (PSDB) requer a realização de melhorias na estrada de Linha Nova e a realização de melhorias na Rua Fredolino Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui