Foto: Divulgação

Quatro projetos da ordem do dia foram aprovados na sessão desta segunda-feira, dia 26. Antes da sessão ocorreu uma reunião especial para debater a manutenção da UTI Pediátrica no Hospital Santa Cruz.

Na sessão ordinária foram aprovados por unanimidade os projetos da ordem do dia: o que autoriza a contratação de um educador físico, um fisioterapeuta e um nutricionista. Também autoriza a cedência do uso de equipamentos à Cooperativa Regional de Santa Cruz (Coopersanta); a prorrogação temporária da servidora Shantala Corrêa Fernandes; também a contratação de um enfermeiro.

Informações

O vereador Francisco Carlos Smidt encaminhou pedido de informações sobre o aterramento nas margens da BR-471, a realização de exame de ressonância magnética em paciente do SUS. Rodrigo Rabuske (PTB) requer informações referentes ao fechamento da sanga na Travessa Mainhardt.

O vereador Daiton Mergen (MDB) indica a criação de endereço digital rural – CEP Rural. Jéferson Redondo requer a pavimentação da Rua Marcílio Dias. Nicole Weber (PTB) indica a pavimentação da Travessa Valério Rodrigues dos Santos.

Luizinho Ruas (PSD) requer o asfaltamento das ruas do Loteamento Vale do Nazaré. Gerson Trevisan (PSDB) indica a implantação de uma pista de mini golfe na Praça Deputado Siegfried Emmanuel Heuser, a destinação de R$ 250 mil do Banco do Povo a pequenos empreendedores. Também encaminha uma indicação à RGE para a poda de árvores na Rua Germano Gräff.

Sérgio Moraes (PTB) requer a construção de muro novo no entorno do Colégio Duque de Caxias, a instalação de parada de ônibus defronte à Caixa Econômica Federal, no Bairro Arroio Grande, a execução de melhorias na pavimentação da Travessa Amazonas, a substituição de lâmpadas na Rua Safira.

Rodrigo Rabuske (PTB) requer a colocação de pontos de iluminação na Rua Aratiba, a pavimentação da Rua Aratiba. Também requer ao ao Poder Executivo e à RGE Distribuidora Gaúcha a poda de árvores em Rincão do Sobrado, a ampliação do acostamento na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, melhoras em refúgios da RSC-287. Luizinho Ruas requer a revitalização da praça existente na Rua Boa Esperança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui