Foto: Divulgação/BM

Em Venâncio Aires, a Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo, e um homem de 24 anos por servir bebida alcóolica para menor de idade no bairro Centro. A ação ocorreu na madrugada deste sábado, 21, por volta da 00h40.

Foi realizada operação com apoio da fiscalização municipal em um bar, após o recebimento de diversas denúncias ao telefone de emergência,  referentes  a aglomeração de pessoas no local, onde estaria ocorrendo a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e uso e comercialização drogas. 

De posse das informações, os policiais militares foram até o local e constataram cerca de 70 pessoas, entre elas sete menores de idade, as quais foram entregues a seus responsáveis que compareceram no local.

Após a revista pessoal e identificação dos abordados, foi realizada uma averiguação nos veículos dos frequentadores, sendo localizado no veículo de um homem um revólver calibre .38 com 4 munições intactas, além de R$ 41 em dinheiro e um celular Samsung.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo, bem como ao dono do bar, por vender bebidas alcóolicas para menores de idade, para registro da ocorrência.

Foi lavrado Termo Circunstanciado para o dono do estabelecimento de venda de bebidas, por infringir as normas sanitárias referentes ao Covid 19 e um Termo Circunstanciado para uma mulher de 22 anos, que trazia consigo cigarro de maconha  e um esmurrugador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui