Foto: Brigada Militar

Na tarde desta segunda-feira, 18, em Rio Pardo, no Distrito de Rincão Del Rey, foi reinaugurado o posto policial comunitário da Brigada Militar. Além disso, foi entregue uma viatura aos policiais que irão atuar nesta localidade e também nas localidades próximas, dentre elas, Taquarizinho, João Maura, São José da Reserva, Reserva dos Kroth, comunidade da Tamanca.

O Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, esteve presente no ato, juntamente com o Deputado e Secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Brum, o Comandante do 2°BPM, major Diogo Robledo Spielgelberg Lopes, Oficiais e Praças, além do Prefeito municipal em exercício, Rogério Monteiro, Secretários municipais, autoridades civis e comunidade em geral.

O Comandante Regional, coronel Valmir José dos Reis, comentou que a reativação do posto representa um grande ganho para a comunidade, reforçando a atuação da Polícia Comunitária, com ações galgadas na confiança mútua e na parceria com o cidadão em benefício da própria comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui