Na noite deste sábado, 16, ás 19h50, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 24 anos, por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação ocorreu quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e deslocaram-se até o endereço, encontrando a mulher de 47 anos, muito lesionada, e o homem que havia saído de casa, portanto uma espingarda artesanal, retornando ainda enquanto uma guarnição estava na residência.

Durante diligências no local foi encontrada a segunda espingarda que estava embaixo de uma árvore. Desta forma, foram apreendidos duas espingardas artesanais, calibre 12 e calibre 36, cinco cartuchos intactos de calibre 36, um cartucho deflagrado de calibre 36 e dois cartuchos deflagrado de calibre 12.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro simples da ocorrência, logo após liberado. A mulher solicitou as medidas protetivas de urgência.

Foto: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui