Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte (Sehase), recebeu a doação de cerca de 500 quilos de alimentos nesta quinta-feira, 13. Os mantimentos foram arrecadados por meio da venda de ingressos solidários nos jogos de basquete do União Corinthians. A entrega foi realizada pelo diretor de Basquete do clube, Diego Puntel.

Segundo Puntel, o montante doado foi recolhido em dois jogos da agremiação, realizados no Ginásio Poliesportivo. “Agradecemos o apoio da torcida nos jogos, e também por contribuírem com este gesto de solidariedade na aquisição dos ingressos”, afirmou. Ainda de acordo com ele, em todos os jogos será disponibilizado aos torcedores a opção do ingresso solidário.

O secretário da pasta, Valdir Bruxel, e a diretora de Desenvolvimento Social, Priscila Froemming, receberam os mantimentos, que serão repassados ao Banco de Alimentos. De acordo com a diretora, as doações servirão para atender os usuários das entidades socioassistenciais do município, além das famílias atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Pessoas físicas, empresas e entidades interessadas em efetuar doações para o Banco de Alimentos podem entrar em contato pelo telefone (51) 3717 1107.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui