O Esporte Clube Avenida foi a Pelotas neste domingo, 5, pela 12ª rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso. O time alviverde foi derrotado por 1 a 0, mas segue na zona de classificação.

O periquito fez um bom primeiro tempo, porém, não conseguir abrir o placar. Aos 30 minutos, o árbitro Igor Balke marcou pênalti, quando a bola bateu na mão do zagueiro Cambuci. Na cobrança, o centroavante Tadeu chutou na trave do goleiro Luiz Henrique.

No segundo tempo o Avenida sofreu uma baixa aos 13 minutos, com  a expulsão de Raphael. O lateral já tinha cartão amarelo e recebeu o segundo por falta, sendo expulso. Com um jogador a mais, o Pelotas conseguiu o gol da vitória aos 36 minutos. Lucas Lopes fez pênalti em Maicon. Itaqui converteu, cobrando no canto esquerdo do goleiro Rodrigo.

Mesmo com a derrota, o Avenida segue na quarta colocação, com 17 pontos, três a mais do que o Inter SM. Na próxima quinta-feira, 9, o Avenida recebe o São Paulo de Rio Grande no estádio dos Eucaliptos, às 15 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui