Jacob Petry é natural de Campina das Missões e morou em Santa Rosa | Foto: Eliane Heinle

Ao lado de Leandro Karnal e Fabrício Carpinejar, Jacob Petry é um dos autores gaúchos que mais vende livros no Brasil. Até o final de 2020, foram mais de 400 mil exemplares. Coleciona títulos de sucesso como “Poder&Manipulação”, “16 leis de sucesso” e o “O óbvio que ignoramos” que, além de serem best-sellers nacionais, tem nota máxima (5 estrelas) na avaliação dos leitores na Amazon Brasil.

Jacob Petry é natural de Campina das Missões com passagem por Santa Rosa, na Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) e na Unijuí Campus Santa Rosa, onde se formou em Filosofia. O escritor teve uma infância humilde e encontrou na leitura uma paixão, um refúgio. O autor reforça que as dificuldades da infância e juventude fizeram ele encontrar na leitura um trilho que futuramente levariam a ser escritor.

“Escrever permitia, inspirado pelas histórias que eu lia, a criar meu próprio mundo, bem menos caótico daquele em que eu crescia. Na verdade, acredito que sempre houve uma inversão de papéis na minha mente. Nela, considerava a minha vida real como a leitura de uma história que não era minha, enquanto me apropriava das histórias que lia, como sendo minha realidade”, conta Jacob.

O autor também escreveu a obra “Seja Singular”, em parceria com Valdir R. Bündchen, pai da top-model Gisele Bündchen, outra personalidade do interior do estado, onde juntos desenvolvem a Teoria da Mentalidade, tornando-os pioneiros na pesquisa e propagação da importância da mentalidade e seu impacto nos resultados que obtemos nos diferentes setores da vida. As obras podem ser encotradas no site do autor. Clique aqui.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui