Foto: Luiz Fernando Bertuol

A manhã deste sábado, 18, foi marcante no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Antes do início da prova do Endurance Império Brasil, a prefeita Helena Hermany assinou o termo que autoriza a revitalização do circuito Osvaldinho de Oliveira.

Com o custo estimado em R$ 2.820.675, 14, sendo o valor de R$ 1.820.675, 14 com recursos da prefeitura, e o restante via emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes, as intervenções incluem diversas melhorias, como reparos localizados e, em especial, o microrevestimento asfáltica de 3,5 quilômetros.

Propostas atraves da mediação do vereador Henrique Hermany com a Associação de Pilotos de Endurance, as melhorias vão proporcionar mais segurança e conforto aos pilotos, conforme assegurou a prefeita. “Queremos consolidar este autódromo como um dos melhores do Brasil, porque o automobilismo traz muito retorno para nosso município, gerando emprego, renda e atraindo cada vez mais investidores”, declarou Helena.

A obra será executada pela empresa PAP Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora da licitação.

No ato, o deputado federal Marcelo Moraes foi representado pelo vereador Serginho Moraes. Também prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Elstor Desbessell, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Martins, e os vereadores Henrique Hermany, Licério Agnes e Gerson Trevisan.

Foto: Luiz Fernando Bertuol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui