Foto: Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação

A atriz Elizangela teve alta no fim da tarde de domingo, 23, do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guarapimirim, no Rio de Janeiro. Ela estava recebendo tratamentos intensivos na instituição desde a última quinta, 20, para sequelas da covid-19.

Segundo informou a prefeitura ao g1, a artista de 67 anos seguirá o tratamento em casa. Ela precisará fazer uso de suporte de oxigênio por uma semana.

Ainda segundo o portal, desde sábado, 22, a atriz faz exercícios de fisioterapia pulmonar para expandir a capacidade do órgão. O empresário de Elizengela, Lauro Santanna, relatou que ela ainda fica cansada, mas está “muito bem”.

Lauro também disse acreditar que a gravidade do estado de Elizangela tenha se dado por conta de problemas pulmonares prévios. Ela sofreu um enfisema pulmonar e foi internada em agosto de 2019 com diagnóstico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

Na quinta, quando a atriz foi internada, a prefeitura havia informado ao g1 que ela é “bem rebelde” e não tinha tomado nenhuma dose da vacina contra a covid-19. Questionado, o empresário disse que não sabe dizer se ela está imunizada ou não.

Em dezembro de 2020, a atriz provocou revolta nas redes sociais ao publicar uma imagem que dizia “penetração forçada sem consentimento é estupro” com o desenho de uma seringa. Na legenda, ela escreveu “meu corpo minhas regras”.​

Fonte: GZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui