Mais uma atividade em alusão ao aniversário de Santa Cruz ocorreu nesta segunda-feira, 27. Cerca de 90 atletas do Genoma Colorado, treinados pelo professor Leandro Carlz, participaram de um torneio, no Campo Municipal do Parque da Oktoberfest. Antes da partida, os atletas fizeram um mosaico humano, em homenagem aos 143 anos do município.

Do lado de fora, quem acompanhou o jogo foi a senhora Sonia Maria Frantz Franskoviak, de 66 anos. “Tenho dois netos jogando, de 9 anos, são gêmeos, e sempre acompanho e torço por eles”, disse ela, referindo-se aos irmãos Gabriel e Bernardo. “Esporte é saúde, e precisamos incentivar”, completou.
O diretor do Departamento de Esporte, Guilherme Eich, destacou a importância da iniciativa. “Procuramos contemplar várias escolinhas do município, dentro da programação de aniversário, porque sabemos da importância que o futebol tem para essas crianças. E promover a integração é uma das funções do esporte”, destacou. Ao final do torneio, os atletas que conquistaram os primeiros lugares foram condecorados com medalhas. Na quarta-feira, 29, a Escolinha do Flamengo participará da mesma atividade, no Campo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui