Foto: Escolinha AMO

Mesmo diante de um tempo instável, ocorreu no último sábado, 16, o Troféu Ivoti de Atletismo, no Instituto de Educação Ivoti. A escolinha AMO Atletismo esteve presente com 16 atletas, acompanhada dos professores Everton Freitas, Jaqueline Weber e Fabiano Peçanha.

O grande destaque, ficou por conta do atleta João Antônio Cunha, de 13 anos, que estuda na escola José Ferrugem, e conquistou o ouro no salto em distância e a prata nos 60 e 150 metros. A equipe conquistou ainda outras 6 medalhas. Endrew da Silva, levou o ouro no arremesso do peso e prata nos 1000 metros; Rafael dos Santos foi bronze nos 150 metros e no salto em distância; Victor Fontoura conquistou o bronze no salto em altura e Maria Eduarda Cabral foi vice-campeã no Lançamento do Disco.

“Foi uma promissora estreia dos nossos pupilos. Mesmo diante de condições climáticas adversas e com a pista muito embarrada, não faltou empenho e dedicação para que eles buscassem bons resultados para Santa Cruz do Sul”, ressalta Jaqueline Weber.

A Escolinha da AMO é um Centro Nacional de Formação e Desenvolvimento Loterias Caixa de Atletismo, e conta com o apoio da Unimed VTRP, Unisc e Germani Alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui