Foto: Divulgação

Com apoio da Comunidade Luterana Martin Luther e Massas Dom Martin, A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Cruz do Sul realiza neste mês de setembro mais uma edição do Galeto Beneficente da Apae. O principal objetivo do evento é arrecadar recursos para custear as despesas da estrutura da instituição, que possui aproximadamente 2300 metros de área construída que necessita de manutenção.

A ação irá ocorrer neste sábado, 25, e a retirada poderá ser feita a partir das 11h na sede da Apae, situada na Rua Félix Hoppe, 53, no Centro de Santa Cruz. A entrega do galeto, acompanhado de massa bolonhesa e polenta frita, será no formato drive-thru ao valor de R$ 30.

De acordo com a presidente da instituição, Maribel Dockhorn, em entrevista à Rádio Santa Cruz, atualmente cerca de 25 pessoas estão escaladas para ajudar na organização. “Vai ter o pessoal da cozinha, na parte do preparo do prato, passando assim por várias etapas até chegar lá na frente para as pessoas que compram, e que se solidarizam”, explica.

Dockhorn destaca ainda que planejam eventos presenciais até o final de ano, com a liberação gradual das atividades no estado e o avanço da vacinação, respeitando os protocolos sanitários vigentes.

Os ingressos para o galeto deste sábado podem ser adquiridos na sede ou com a diretoria da Apae até esta quinta-feira, 23. Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (51) 3711-3098.

Por Central de Jornalismo da Rádio Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui