Foto: Luiz Fernando Bertuol

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, recebeu uma visita especial na manhã desta segunda-feira, 06. Alunos e professoras da EMEF Dom Pedro ll, de Alto São Martinho, estiveram no Palacinho para conhecer a gestora municipal e um pouco de sua rotina.

Helena recebeu o grupo em seu gabinete. Devidamente uniformizadas, as crianças fizeram perguntas a ela. A prefeita respondeu aos questionamentos e também falou um pouco sobre sua trajetória de vida pessoal e política. Ela também aconselhou as crianças para que tenham bom comportamento na escola. “Aproveitem bem o tempo das aulas, quanto mais vocês prestarem atenção, mais irão aprender”, recomendou. Cada criança recebeu um chocolate de presente durante o encontro.

Conforme a diretora da escola, Berenice Cristina Hochscheidt Maas, a visita foi um pedido das crianças, que queriam conhecer a prefeita. A professora enfatizou que a comunidade de Alto São Martinho é muito grata à Helena e ao secretário de Educação João Miguel Wenzel pelo trabalho que têm desempenhado. “Estamos muito felizes por estarmos aqui”, declarou. A visita ao Palacinho servirá de tema para um trabalho pedagógico com os estudantes, que posteriormente deverá ser apresentado à prefeita.

Foto: Luiz Fernando Bertuol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui