OceanGate Expeditions describes the dives as 'a once-in-a-lifetime opportunity to explore and experience this historic memorial site' https://www.dailymail.co.uk/travel/escape/article-8929279/Titanic-trips-Tourists-able-dive-two-miles-submersible-wreck-2021.html

Lourdinha, um asteroide de 1 km está em rota de colisão com a Terra. Se o bichão colidir com a Mãe Gaia pode até detonar a vida na Terra, amore.

Pois é… dizem que a China vai lançar um foguete para desviar o sujeito do nosso destino, sabe. A China está em tudo… e por todos os lugares, amor.

Lourdinha, reli o livro “Factotum” do velho e delicioso Charles Bukowski. E que viagem… Uma delícia, sabe. O Hank é monumental mesmo sabe. Sim, reli pela terceira vez… Ave César!

Estou triste, amore, pois a Britney Spears anda (está) sofrendo um monte. O pai dela parece meio louco. Ela é louquinha, mas é uma deusa, e uma deusa não deve e nem poder virar escrava de um sujeito só, sabe. Vou tentar resgatara ela (daquele cárcere meio privado), amore.

Lourdinha, a Clarinha está cada vez mais bandoleira e dengosa, sabe.

Acabaram de descobrir a octogésima lua de Júpiter, amore. Júpiter tinha 79 luas, agora tem 80. Maravilha!

O Bozo disse que o “couro dele é grosso” e pode aguentar denúncias e mais denúncias de corrupção. Não só o couro dele que é grosso, o perfil também, sabe.

Acabei de ler 30 frases ou máximas do Aparício Torelly, o Barão de Itararé (1895-1971): uma beleza, sabe. Vejamos: “Este mundo é redondo, mas está ficando muito chato”. Outra: “Quem não muda de caminho é o trem”.

Lourdinha, um povoado sírio ainda conserva a língua que Jesus falou, o aramaico. Maaloula, que em aramaico significa “Entrada”, fica encravado numa montanha, perto do mar. Fica a 60 km de Damasco. Povoado lindo, vi a foto, com 2 mil habitantes. Já teve 6 mil, mas a guerra expulsou muitos & muitos de lá. E foi por lá, em Damasco, que Deus derrubou Saulo do cavalo e depois ele virou Paulo, o grande apóstolo evangelizador.

Mudando de saco pra outras malas, estão organizando uma visita aos destroços do Titanic. Olha, coragem eu tenho, o que me falta é o fôlego, sabe.

Andei lendo que no Brasil tem 3 mil casas lotéricas: mamma mia.

O Silvio Santo voltará aos programas, depois de quase 2 anos afastado. Pelo jeito se esgotaram as reprises.

A ilha de Fernando de Noronha vai multar quem sujar o ambiente com plástico. Concordo, sabe.

No Alegrete, em agosto, vão fazer um fandango-teste na Semana Farroupilha: será o “baile dos vacinados”.

Essa pandemia já deu o que falar, já rendeu muitas loucuras, controvérsias, travessuras, prejuízos e alucinações, amore.

Fui ao médico, Lourdinha: estou zero km. Boa saturação, boa pressão, sem pneumonia e com anticorpos contra a Covid. Sem gravidade nenhuma, sabe.

Lindo lindo, Lourdinha!

Dogival Duarte, escritor e poeta

Foto: Reprodução

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui