foto ilustrativa

No Litoral Norte, um adolescente de 15 anos foi identificado como autor do assassinato a tiros de um garoto de 13 anos ocorrido na tarde da última quinta-feira no município de Osório. O esclarecimento do homicídio coube à equipe do delegado João Henrique Gomes em menos de quatro horas após o crime. Outros suspeitos de envolvimento estão sendo também procurados.

A vítima estava desaparecida desde a manhã, mas o corpo foi localizado somente no final da tarde por familiares em uma lagoa formada em uma jazida, às margens da ERS 389, na zona rural do município. Investigações preliminares e a rápida intervenção dos agentes da DP de Osório chegaram até o suspeito, que confessou e já foi recolhido. Além da Brigada Militar na ação, a comunidade colaborou também com informações e denúncias sobre os infratores.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, o homicídio causou “bastante comoção, pela idade da vítima, a motivação extremamente banal e fútil, sendo que a rápida e pronta resposta dos policiais foi de extrema importância para a elucidação do grave crime contra a vida”. Os detalhes do motivo para que o menino fosse morto não foram revelados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui