Foto: Foto: Reunião teve como objetivo renovar a parceria de trabalho do Município de Sinimbu com a entidade, bem como tratar de novos projetos que devem ser desenvolvidos em Sinimbu em 2021. Crédito: Aline Haag

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, esteve reunida na manhã de hoje, dia 8, com o gerente adjunto da Emater-RS/Ascar, Carlos Corrêa da Rosa e o chefe do escritório da Emater em Sinimbu, Luis Fernando Marion. A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Jackson Rabuske, secretário de Agricultura Felix Weis e secretário de Administração, Finanças e Planejamento Carlos Backes Filho e teve como objetivo renovar a parceria de trabalho do Município de Sinimbu com a entidade, bem como tratar de novos projetos que devem ser desenvolvidos em Sinimbu em 2021.

Conforme a prefeita Sandra, durante a reunião foram avaliados e analisados os projetos que o Município já desenvolve com o auxílio da Emater, beneficiando a agricultura familiar e incentivando a diversificação das propriedades. “Além disso, falamos sobre o ano de 2021 e os projetos que vamos desenvolver daqui para frente, sempre valorizando a agricultura no Município e buscando gerar renda e qualidade na produção para os nossos agricultores”, frisa a prefeita.

Turismo

Ainda durante a reunião, a Administração Municipal tratou de assuntos ligados ao turismo junto Aturvap, Associação presidida por Carlos Corrêa da Rosa. O objetivo é desenvolver o setor turístico de Sinimbu com o apoio da Associação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui