Considerando a impossibilidade da realização do tradicional Anivershow da Adiscoathi em setembro de 2020 devido a pandemia do Coronavírus, em comemoração aos seus 22 anos no município de Santa Cruz do Sul, a empresa de sonorização Adiscoathi Sohnnss irá promover o “Concurso Garota Discoathi Virtual 2020”.
O mesmo tem como finalidade selecionar uma menina, para representar a equipe de sonorização, e será divulgado e realizado via plataformas digitais oficiais da Adiscoathi Sohnnss.
Poderão participar meninas com idade mínima de 15 anos; residentes nas regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo (que são as de maior atuação da Adiscoathi); que nas redes sociais tenha no máximo 5 mil amigos/seguidores; e que não tenham sido ainda soberanas do Concurso Garota Discoathi.

A disputa será realizada através das redes sociais Facebook e Instagram, em três etapas: 1) De 22 a 28 de agosto, curtidas e reações nas fotos, onde metade das inscritas passará de fase;

2) 3 de setembro, confronto direto definido por sorteio via enquete nos stories do Instagram e Facebook;

3) vídeo de no máximo 1 minuto respondendo “Porque você quer ser Garota Discoathi Virtual?”, que será avaliado por comissão julgadora definindo a vencedora. O resultado será divulgado no dia 12 de setembro, dia que seria realizado o tradicional Anivershow.

O regulamento completo e inscrição devem ser requeridos para Cristiane Schmidt (Whatsapp 51 999029100), Aline Müller ou pelas redes sociais oficiais da Adiscoathi. O período de inscrições vai até 21 de agosto e será aceito o número máximo de 50 inscritas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui