A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, uma das mais representativas entidades empresariais da região, realiza, nesta segunda-feira, 29,  Assembleia Geral para eleição do novo presidente e vice do biênio 2022-2023. A primeira chamada ocorre às 18h30, não havendo quórum de 1/3 dos associados, como prevê o estatuto, a assembleia acontece em segunda chamada, às 19h, com qualquer número de participantes, no auditório 2 da entidade.

Seguindo a tradição das últimas gestões, o atual vice-presidente da ACI, Cesar Cechinato, concorre a presidente, formando chapa única com o advogado, Paulo Roberto de Sousa Bigolin, diretor de Arbitragem da entidade, que concorre a vice. Também serão eleitos os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo.

O prazo para inscrição de chapas se encerrou na última quarta-feira (24). Podem votar titulares ou representantes legais de associados em dia com suas mensalidades.  A posse dos eleitos ocorrerá automaticamente em 1º de janeiro de 2022. Até lá, o atual presidente, Gabriel Haas de Borba, continua no comando da entidade.

Saiba mais

 Com mais de 103 anos de atividade, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul atua para o desenvolvimento do município e fortalecimento da atividade empresarial. Uma trajetória construída com o apoio dos segmentos empresariais aos quais representa – comércio, indústria, serviços, agronegócio e profissionais liberais. Com forte presença nos assuntos de interesse regional é reconhecida por sua grande representatividade – é a maior da região em número de associados  – e por ser um centro gerador de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui