Acesso Grasel estará totalmente bloqueado a partir de segunda-feira

Fique atento as novas rotas

0

A partir da próxima segunda-feira (15) até as conclusões das obras, o Acesso Grasel estará totalmente bloqueado. Será permitido somente o trânsito de veículos locais.

Os ônibus terão itinerário especial:
A empresa Sayonara ingressará em direção ao centro pela RST 287, Melvin Jones, Rua Gaspar Silveira Martins até a Rua Cel Oscar R. Jost, onde voltará ao trajeto normal. Para saída, fará o trajeto inverso.

Os ônibus do Consórcio TCS que fazem os trajetos: Linha Santa Cruz, Venâncio/Santa Cruz e Linha João Alves, terão uma parada ao lado dos Bonecos Fritz e Frida, depois ingressarão em direção ao centro pela RST 287, Rua Melvin Jones, Rua Gaspar Silveira Martins até a Rua Coronel Oscar R. Jost. Para saída também farão o trajeto inverso.

Os usuários que utilizam as paradas que situam-se na Rua Carlos Mauricio Werlang e Coronel Oscar R. Jost, no trecho entre a Rua Carlos M. Werlang e Gaspar Silveira Martins, precisaram deslocar-se até a parada no Fritz e Frida ou na que situa-se localizada na esquina da Rua Coronel R. Jost com Rua DR. Ortenberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui