Reunião na manhã de hoje confirmou a realização da 18ª edição da Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Sinimbu Foto: Aline Haag

Uma reunião entre a Administração Municipal e a Cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – de Sinimbu, realizada na manhã de hoje, dia 17, confirmou a realização da 18ª edição da Exposin – Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Sinimbu. O evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro e os detalhes da programação devem ser definidos em breve.

A última edição da Exposin foi realizada em 2019. Em 2020 e 2021, a Feira não ocorreu devido a pandemia. A edição deste ano deve marcar a retomada do evento que já está consolidado no Município e na região. A reunião contou com a presença da prefeita Sandra Backes, vice-prefeito Jackson Rabuske, secretário de Administração, Finanças e Planejamento Carlos Backes Filho, secretário de Educação, Cultura e Turismo Lucas Hinterholz, chefe do Departamento de Meio Ambiente e integrante da equipe da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio Fabiani Knod, presidente da Cacis Thomas Koch e o diretor de eventos da entidade, Valmei Folmer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui